Pauta Prévia da 27ª Reunião Ordinária - 19-08-2024
27ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FERROS, EM 19/08/2024.
EXPEDIENTE:
Chamada;
Leitura dos Expedientes do Executivo:
- Ofício nº. 303/2024 (Encaminhando o Projeto de Lei nº. 010/2024.);
- Projeto de Lei nº. 010/2024, que “Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento Vigente e dá outras providências”.
Leitura dos Expedientes de Terceiros:
- Mensagem de e-mail da Sra. Lúcia de Fátima Oliveira Maciel Rodrigues – ARSAE/MG (Encaminhando, para conhecimento, Ofício Circular ARSAE/GAB nº. 60/2024, referente à Consulta Pública nº 52/2024 e a Audiência Pública nº 52/2024 - 3ª Revisão Tarifária Periódica da Copasa-MG.);
Leitura das Proposições dos Vereadores:
- Requerimento nº. 027/2024 – Vereadora Madalena Conceição Rodrigues Dias;
- Indicação nº. 224/2024 – Vereadora Madalena Conceição Rodrigues Dias;
ORDEM DO DIA:
- Leitura dos Pareceres das seguintes Comissões referente ao Projeto de Resolução nº. 022/2024, que versa sobre, “Fixa o Subsídio dos Vereadores da Câmara Municipal de Ferros para a Legislatura 2025/2028”.
- Comissão Permanente de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final;
- Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Tributação.
- Projeto de Resolução nº. 023/2024, que versa sobre, “Fixa o Subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de Ferros para a Legislatura 2025/2028”.
- Comissão Permanente de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final;
- Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Tributação.
Turno Único de Discussão e Votação:
- Projeto de Resolução nº. 022/2024, que versa sobre, “Fixa o Subsídio dos Vereadores da Câmara Municipal de Ferros para a Legislatura 2025/2028”.
- Projeto de Resolução nº. 023/2024, que versa sobre, “Fixa o Subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de Ferros para a Legislatura 2025/2028”.
- Requerimento nº. 027/2024 – Vereadora Madalena Conceição Rodrigues Dias;
TRIBUNA LIVRE DO CIDADÃO: Ainda não houve inscritos
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
LEITURA, DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO.